Chủ Nhật, 26 tháng 7, 2015

Regras de privacidade do Facebook alcançar novos níveis de bizarrice

Mais e mais empresas utilizam as redes sociais como um meio de marketing e Facebook como um apelo “enredo”. Portanto, a empresa gastou mais custo para colocar a marca no Facebook do que qualquer outra rede social. No entanto, apesar de o botão de atração “como” a população Facebook e tem orçamentado para Facebook marketing, mas muitos comerciantes ainda não sabem ao certo se os seus investimentos não valem nada.
Um novo relatório do BI Intelligence analisou a eficácia da publicidade em redes sociais. Assim, a publicidade em redes sociais como um mercado em rápido crescimento, um estudo recente mostrou que, em 2017, a empresa vai gastar 11 bilião dólares em publicidade em redes sociais, a partir de 4700 milhões dólares USD no ano passado. Publicidade no mercado de redes sociais é um jovem e crescente, ultimamente, é apenas 1% a 10% do orçamento de publicidade da maioria das empresas. A oportunidade para este mercado ainda é grande.
facebook baixar
Facebook é líder neste mercado. Segundo Relatório de 2013 a empresa de pesquisa Impacto Digital Technorati Media, as marcas líderes de alocar 57% do seu orçamento de publicidade em redes sociais baixar facebook movel e Twitter YouTube em 2012. A empresa é responsável por 13% de cada fonte orçamento. No quarto trimestre do ano passado, as receitas móveis foram responsáveis ​​por 23% da receita do Facebook. Segundo personalização plataforma TBG publicidade móvel, publicidade móvel no Facebook tem a maior taxa de clique.
No entanto, a empresa não sabe o ‘like’ no Facebook como valiosa, mesmo que eles não tem certeza que o investimento em Facebook é eficaz ou não. A pesquisa mostra que as empresas simplesmente não pode “pesar” o valor do ‘como’. Os pesquisadores procuraram avaliar o valor potencial de um usuário “como” uma marca, mas esses números são muito diferentes. Comunicar 2.013 meios Social Marketing Social Media Examiner 3.000 comerciantes pesquisados, e 41% dos comerciantes disseram que estavam “não tenho certeza” sobre a eficácia do marketing no Facebook. O relatório também descobriu que 17% das empresas afirmam que o site de rede social Facebook ‘totalmente ineficaz “com o objetivo de marketing. Apenas 32% concordam que eficaz.
Estas descobertas levaram muitas pessoas céticas sobre o marketing no Facebook. Talvez, o Facebook precisa fazer mais para usuários e anunciantes resultados quando interagem em redes sociais claramente identificados, além disso, outras redes sociais devem tentar atrair mais empresas mais, porque, obviamente, eles têm a chance de abrir.

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