Thứ Ba, 28 tháng 7, 2015

Mulher de 105 anos de idade, estava usando … Facebook

Em 105 anos, ferramenta ela Edythe Kirchmaier é a pessoa mais velha do mundo é dono de uma conta do Facebook. Kirchmaier, e é também a pessoa mais velha licenciado carteira de motorista da Califórnia e ex-alunos mais velho sobrevivente Universidade de Chicago, entrou para a rede social mais popular do planeta no mês passado. Direct Relief, uma assistência médica voluntário organizado onde ela estava trabalhando, ela foi aconselhada a criar uma conta, a fim de celebrar o seu 105º aniversário.
“Eu estive em contato com um monte de gente grande e ter um monte de mensagens e imagens de pessoas de todo o mundo”, disse ela Kirchmaier, “Estou surpreso ao receber tanta atenção . “
Nascido na era do telégrafo e telefone discador, Kirchmaier disse que sua rede social favorita para o qual ela pode atualizar as informações diárias de amigos e familiares. Ela confidenciou seu amor especial a maneira que as pessoas ao redor do mundo acendeu uma vela virtual especial de aniversário de seu 105.
Kirchmaier tem agora mais de 20 mil amigos no Facebook e seguidores.
facebook baixar
Ainda amor de rede social, ela ainda não pode dar-se o hábito de tradição semanal que ainda se baseia voluntário para a mão escreve cartas de agradecimento aos doadores.
Enquanto Kirchmaier é a pessoa mais velha no facebook baixar, a rede social não está na falta de participação das pessoas mais velhas. Idade usuários para participar de uma rede social é significativamente aumentada em poucos anos. A evidência é de acordo com um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa Pew Internet e American Life Project, o grupo de pessoas com mais de 65 anos do grupo tem o maior crescimento em redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn. O relatório indica que 40% dos usuários da Internet com idade acima de 65 anos pode usar o Facebook, até 150% em relação ao mesmo período de 2009.
Número de usuários nessa faixa etária também estão participando do Twitter, uma rede social é bastante jovem, com uma velocidade vertiginosa. Em 2009, apenas 5% dos usuários de redes sociais “pássaro azul” na faixa etária de 50 a 64 anos, agora esse número aumentou para 11%.
Os idosos em sua maioria usam redes sociais para manter contato e ficar conectado com seus amigos no passado. Um estudo da Universidade de Alabama mesmo confirmado usando redes sociais, para 30% dos sintomas depressivos e depressão em idosos.
“Um dos maiores benefícios das redes sociais para as pessoas mais velhas que fazê-los perceber que eles não estão sozinhos. Nós ajudá-los a esquecer a velhice e se concentrar em coisas mais úteis. “Kristi Grigsby, diretor de um site da comunidade para comunicar disse.
“As redes sociais é a maneira que eu me comunicar com meus amigos, meus filhos e netos. Eu gostei no Facebook todos os dias, ver as fotos são carregadas e ler a mensagem. Costumo conversar com os amigos. Eles me ajudaram a esquecer a solidão da velhice. ” A partir das confissões de uma mulher de 85 anos de idade, que foram um pouco mais uma vez confirmou o poder eo papel das mídias sociais na vida moderna de hoje.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét